8.6.17

system of a dawn

a verdade toda é que no fundo, lá no fundo, eu queria que as dedicatórias no começo dos livros tivessem meu nome. queria que aqueles textos fossem pra mim, que o ensaio fotográfico remetesse às fases do nosso relacionamento. queria ser inspiração como algumas pessoas são pra mim.
independente de existir o amor romântico, é essa agitação que o outro causa que sacode e traz novos ares. eu queria ser a melissa de alguém.

mesmo assim, vai ficar tudo bem.
vou descobrir outro esporte que vai me devolver a dopamina, vou colocar meus fones de ouvido com aquela playlist querida, tomar um café no fim da tarde, sentar na beira da praia vermelha e ver a noite cair.
se às vezes acontece de eu parecer egocêntrica (ou introvertida) demais, é porque eu sou a única coisa que eu tenho. aprendi a andar de mãos dadas comigo nas reflexões noite adentro e a acenar pra solidão, como uma velha companheira.
vai ficar tudo bem. porque sempre ficou.