7.2.17

volta o cão arrependido

pois é, vez ou outra eu volto.
geralmente quando tá vazio ou quando dói demais.

não queria ser um fardo, apesar de você afirmar com veemência que não sou um problema. eu te gosto demais e acho que você é o amor da minha vida.
é engraçado né? que a gente se acostume a falar sobre amores sortidos, amores não concretizados e idealizados, e quando o amor chega mesmo, a gente já não sabe mais como falar sobre isso.

e eu pensei durante tantos anos que minhas grandes questões da vida eram amorosas. acho que todo esse tempo me distraí do ponto principal. quando eu te vi pela primeira vez, soube que queria ficar perto dessa paz que você exala. e quando a gente se amou, acho que minha distração se partiu.
e percebi que tô perdida. eu tô perdida há muito tempo.
eu fui embora porque precisava me encontrar.
e hoje procuro textos, desenhos, sentimentos antigos meus, tentando encontrar partes minhas mal resolvidas. eu volto no passado de vez em quando, vasculhando meus pedaços.

não sei o que vai ser daqui pra frente.