25.12.08

le petit prince

O que te faz especial? Muito bem, garota, kung-fu você saberá, estrelinhas pode dar, crescer é complicado e seus desenhos humilham. Sei que é bobagem mas admiração eu sinto, mas o que te faz especial mesmo é difícil dizer, pois você cativa, mesmo que me chute e não queira olhar para a minha cara, se eu te vejo, feliz eu fico.
Seus amigos te abraçam, miniatura é como um ursinho, o mais engraçado quando vira uma monstrenga querendo ser o Hulk e com sua força, um dedo detém seu corpo, mas a alma penetra e chega a matar.

- você, 22/06/06

ela era tão gentil mesmo entre piadinhas sobre minha estatura e rindo dos meus enganos. estava disponível quando eu precisava de alguém, ficava preocupada.
o que eu mais admirava era seu jeito de querer mudar o mundo e ajudar todas as pessoas com seus planos. enquanto não atingia o sucesso, fazia o que estava ao seu alcance. ajudava os cegos e as velhinhas, conversava com naturalidade com desconhecidos e de todos que conheci, era a que melhor sabia compreender as pessoas. depois de muito tempo fui aprender a entender pessoas também, mas parecia que ela havia isso entranhado na alma.
ela me percebia de formas diferentes, sabia ler o que estava escrito em mim quando as outras pessoas pareciam analfabetas. e me escrevia textos que mastigava-me por dentro, eram plenamente bonitos mesmo entre alguns erros de concordância. errar? até deus erra.

não sei qual era o grau de sua paixão, sempre estava brincando e no meio das brincadeiras existiam verdades. nunca pude retribuir, tinha outra natureza.
dessa vez que a vi, você mudou. parece que o mundo te calejou, o amor é pífio. hoje eu é quem queria protegê-la dessas coisas que te fazem perder de si mesma.