6.9.18

green eyed boy

vai fazer dez anos. e eu não sei te dizer porque nunca me apaixonei por você.
até parece bem plausível que isso tivesse acontecido, pensando agora, lembrando do passado.

a gente enchia a cara de poucos 15 anos com aquelas bebidas de merda que eram baratas e tinham gosto de perigo. e contava com ajuda de conhecidos pra conseguir chegar no metrô com as pernas mais bambas possíveis. e vomitava no vagão, no banheiro do mc donald's, no banheiro da sua casa.

encontrei num caderno antigo uma lista antiga de desejos antigos. um dos itens era "ir numa festa a la greeneyed". era muito divertido quando você chegava na balada com cervejas nos bolsos do casaco e umas garrafinhas de seiláoque destilado. no caminho dessas festas eu sempre escutava aquela música "todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite", e estranhamente essa melodia brega me fazia sentir muito bem.

até hoje uma das coisas que mais me remete a liberdade é quando lembro da janela grande do seu quarto, batendo um vento bem fresco at 3am and a bottle full of god damn sexy songs no coração do jabaquara.
a gente tinha planos bons, meu grande amigo.

mas acho que sua mãe me odiava.