eu ainda era muito pequena quando ele se mudou pra minas gerais. alguns anos depois meu irmão disse que ele tava tocando numa banda, 3atm. sei lá se eu acredito nesse negócio de coincidência, mas faz só uns 2 meses que eu lembrei do 3atm e inclusive uma das músicas deles, olhar a frente, me trouxe o garoto essência de 3 posts atrás.
ontem eu só tava indo pro barzinho com as meninas e já tava achando que ia dar tudo errado. atraso, salto alto, chuva, receios. mas aí meu irmão apareceu pra me levar até o metrô. e ele tava junto. meu deus, depois de mais de dez anos ele voltou pra sampa. tão de repente.
é engraçado porque a gente pensa tanta coisa que nem percebe. ele perguntou se eu lembrava dele e, caraca, é claro que eu lembro! eu tinha uns 5 anos e ainda tava aprendendo a andar de roller. ele, meu irmão e alguns amigos do prédio tentavam me ensinar, me levavam pra descer as ladeiras do condomínio, cada um me segurando em um braço pra eu não cair e eu morria de medo.
hoje procurei na internet e nem imaginava que ele já tinha tantos fã clubes e groupies alucinadas. e eu acho o máximo, não porque alguém que eu conheço desde pequena acabou despontando uma fama e tá se dando super bem, mas porque fez mais parte de mim do que imagina. é tão estranho porque pra gente ele não é o baterista do strike, ele é o cadu que morava aqui no condomínio, mas eu sei que tem gente que daria muita coisa pra estar ali. e ontem ele passou aqui em casa e tava ali no carro, junto com a gente, me levando pro metrô.
2009: 3atm, garoto essência, strike, volta a sampa.
meu deus, acho que coincidências não existem.