20.3.09

disorder

fico divagando sobre os pequenos encantos que as pessoas possuem pra desfocar no que tá me incomodando, pra ver se eu consigo sentir que o mundo tá um pouco melhor que ontem.
mas a real mesmo é que eu estou esgotada. ela disse que eu já enfrentei monstros muito maiores, mas é que os machucados foram tão fundos e arderam tanto que dá medo de me machucar de novo. e eu já não tenho mais saco pra nada.
de novo, estou dando pequenos passos pra me lascar de vez. é um self-destructive behavior mode. daquele estilo, sabe? hard drinking, hard smoking, overtraining, tornando tudo o que é bom em porcaria destrutiva.
e até ano passado eu falava tanto pros meus amigos, pra eles fazerem o que gostam porque o sucesso vem. que não importa o que os pais querem, não importa o status ou dinheiro, se você tá fazendo o que gosta, você pode tudo. mas agora estou desacreditando numa idéia que eu achei que ia sustentar pra sempre.
e quem eu achava que ia estar aqui, do lado, não entende. outros andam tão ocupados com facul, trabalho, que não quero torrar.
o poço tá fundo, tou largando a luta. e tou morrendo de medo.

me dê forças deus, eu preciso, menos que muitos, mas eu preciso. eu não vou conseguir sozinho...
vou cruzar os dedos.